Data: 10/07/2018

COMISSÃO REALIZA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR CONDIÇÕES DAS ESTRADAS, TRAVESSÕES, PONTES E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na sexta-feira, dia 6 de julho de 2018, o Presidente da Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos, do Poder Legislativo de Camaquã, Ver. Éverton Luis Martins dos Santos, protocolou na Secretaria o Ofício nº 9 de 2018.

Através dessa correspondência, o Ver. Mano Martins agenda audiência pública no dia 27 de julho, às 9 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, para prestar contas aos munícipes, referente às condições das estradas, travessões, entradas de residências, conserto de pontes e pontilhões no interior do Município, bem como sobre a falta de iluminação pública no perímetro urbano e no interior.

Essa audiência atende às diversas solicitações de melhorias e esclarecimentos por parte dos agricultores e dos moradores da cidade. A comissão está convocando o Secretário Municipal de Infraestrutura e seu adjunto para participar dessa audiência. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)